terça-feira, 27 de abril de 2010

Super-Herois

Ontem eu assisti ao filme do Homem-Aranha. Então pensei: "Ué, se um cara foi picado por uma aranha e ganhou poderes..." ai o que eu fiz? na hora de dormir, não passei o SBP no meu quarto, quem sabe eu virasse o homem-pernelongo? Ao invéz disso virei o Homem-Ferida. Os desgraçados passaram a noite inteira me picando atá eu virar uma espinha ambulante.
Ai eu pensei: "Pô, eu poderia ser o Batman (sem o lance dos pais ou do dinheiro)", Mas logo me desiludi, porque como disse Ronald Rios do BADALHOCA MTV, "É Facil Ser o Batman, é só ter Bilhares de Dollares". Bem, como eu não tenho nem um salario minimo, desisti de novo.
Como eu disse no Post "Parto" meus amigos me chamavam (Na verdade ainda chamam) de Et. O Superman é um ALIEN!!! ai eu coloquei minha cueca pra fora da calça e tentei voar... Agora estou aqui, postando da Emergência do Hospital....
Até o Proximo Post!!!
#EuOdeioSuperHerois

Nenhum comentário:

Postar um comentário