terça-feira, 8 de setembro de 2009

Parto

Ontem eu estava conversando com o meu véio sobre parto. Essa conversa me deixou meio bolado, porque quando eu perguntei se o meu [parto] tinha sido normal ele exclamou "QUÊ? E ACABAR COM O MEU BRINQUEDINHO?".

Eu sempre imaginei parto como a cena de ALIEN - O OITAVO PASSAGEIRO, em que o Alien sai do peito do cara. E a minha tese, era apoiada pelos babacas dos meus ex-colegas de escola, que afirmavam que eu era um E.T.
E Por mais que o parto não seja assim sanguinolento e destrutivo como na cena citada á cima, ele deve causar dor pra cassete, imagine parir o Jimi Neutron... Mas "Dizem" que as mulheres suportam mais dor que os homens, e deve ser mesmo, porque nunca vi nenhuma homem que pariu uma criança... Já ouvi falar de homens que foram á aquela que os pariram, mas nunca vi nenhum parir. #Iskavurska

Nenhum comentário:

Postar um comentário