quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Antes Do Sal

Sabe no aniversario de São Paulo que fazem o bolo e depois vem um monte de gente e pega um pedaço do bolo pra levar pra casa? então, é mais ou menos isso que o Pré-Sal representa pro Brasil, pois todos os estados querem um pedaço [e isso é perigoso, porque a treta do Bush com o Oriente Medio começou mais ou menos assim].
Aí você me pergunta: "Mas o que é que esse tal Pré-Sal tem de especial?" aí eu respondo: PETRÓLEO, sim, petróleo. Matéria prima pra gasolina e outras coisas.
Mas uma coisa que me intriga é o nome: Pré-Sal. Pré = Antes ou seja, antes do sal, mas a camada do Pré-Sal, vem depois da camada do sal, #MóDoidera. E outra coisa que eu entendi agora, é porque o Serra proibiu o cígarro em lugares fechados: PRA EQUILIBRAR A POLUIÇÃO. O petroleo tirado do Pré-Sal, polui mais do que o tirado da camada do Pós-Sal.
E isso me faz sentir tão seguro e contente com um governo que liga pra minha saúde...
#HeilSerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário