quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Reality Shows

Estamos em época de Reality Show... F#DA-SE! É, eu pensei isso, mas não poderia deixar de passar essa data em branco. Reality Shows ou Programas Reais são aqueles programas de TV feitos por pessoas anonimas ou não mostrando convívios, confinamentos, dia-a-dia e etc sem roteiro. Os principais são/foram: Big Brother Brasil, A Fazenda e o extinto Casa Dos Artistas (me senti velho agora).

Big Brother Brasil:
Uma casa onde 14 ou 15 pessoas são confinadas por algumas semanas onde o premio é 1 milhão de reais. TÃO QUERENDO ENGANAR QUEM? Esse 1 milhão de reais só interessa aos homens, porque as mulheres (pelo menos as gostosas) já saem de lá com contrato com revistas masculinas. Alguns dão sorte e viram apresentadores de programas famosos (Sabrina Sato) ou atores/atrizes (Grazi Massafera) e etc...

A Fazenda:
Novamente uma casa, mas com decoração rural onde 15 participantes são confinados por algumas semanas onde o premio é de sei lá quanto... Alguém ai acha que é copia do BBB? EU ACHO! Mas esse pelo menos tem a vantagem de nos mostrar personagens conhecidos (Ha! ieié, pegadinha do malandro).

Casa Dos Artistas:
A mistura de BBB com A Fazenda, porque era feito em uma casa com celebridades. Mesmo obsoleto, pouco falado sobre ele, quem não lembra das inúmeras vezes onde o Alexandre Frota fazia a Mari Alexandre chorar? E todo mundo achando o Theo Becker um gênio...

Personagens:
A receita é sempre a mesma (anote ai no seu caderninho de receitas): 1 Casa + 15 Personagens = Histeria da massa, propagandas, bordões e etc... Mas por mais que a emissora seja diferente, os personagens são sempre os mesmos:

- Gays
- Varias Gostosas
- Caras Musculosos
- Caras Briguentos
- Mulheres choronas, vitimas

É isso a galera, espero que vocês tenham gostado desse post, e sua opinião me interessa! Comente, Me Ajude dando temas ideias e tal. Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário